Preaload Image

User Avatar
(0 avaliação)
R$260,00
<div style="height:100%;background-image: url('/wp-content/uploads/2020/04/VITRINE-C.png')">     Plano 1:<br/>Associação para não iniciados </div>

Você é Reelssaniano, nível 1, 2 ou 3 e gostaria de ter acesso aos conteúdos para continuar seus estudos?

Associando-se a Reekssa Association você terá acesso aos 3 niveis e outros treinamentos dados pelos mestres para poder expandir ainda mais a compreensão sobre esse trabalho que está sendo desenvolvido. Além disso será adcionado ao grupo da Reekssa Association no Whats app, onde trabalharemos em conjunto pela cura do Planeta Terra e da Humanidade.

Com esse contexto de pandemia que estamos vivenciando, novas diretrizes estão chegando, e mudanças terão de ser feitas, para andarmos mais alinhandos com a expansão da consciência.

Por isso estamos reorganizando a plataforma online como Reekssa Association. Que é uma forma de expandirmos a rede e tornar mais acessível o estudo de pessoas que queiram nos ajudar no processo de cura da humanidade, do planeta terra e na ancoragem da supraconsciencia.

Assim, as pessoas poderão se associar a Reekssa Association e se capacitar energéticamente para ser também uma consciência desperta nesse processo de regeneração da Mãe Terra
Os associados terão acesso aos níveis 1, 2 e 3 de Reekssa com certificação, e poderão além de atender pessoalmente, também estarão aptos ao envio a distancia e envio planetário dessa energia de sétima dimensão.

Você aprenderá o método correto para se proteger energéticamente, para limpar os ambientes e para canalizar essa energia de cura e expansão da consciência.

Você também terá acesso a outros treinamentos voltados para o desenvolvimento pessoal, técnicas, procedimentos terapêuticos e de expansão do entendimento sobre o trabalho desenvolvido pela Reekssa Association.

Você terá acesso a tudo isso, por um valor simbólico, o objetivo é contribuir para a expansão da consciência da humanidade neste momento de transição.

As pessoas que se associarem e fizerem a formação, passarão a ter responsabilidades para com a Reekssa Association. São elas: Participar dos envios coletivos de Reekssa e Divulgar as ações da Associação em sua rede.

Atender com ética e amor a todos os pacientes que se apresentarem.

Se mesmo sabendo destas responsabilidades você deseja associar-se, clique no botão e faça parte da Reekssa Association. Após o pagamento você receberá um e-mail com o acesso à plataforma

Detalhes do Curso

1 Star
R$260,00