Preaload Image

(0 avaliação)
R$360,00
VITRINE-CURA-A

Para os Mestres que além dos benefícios do plano 1, estão interessados(as) em serem professores dentro da plataforma, produzindo conteúdos pertinentes para agregar conhecimentos para todos que fizerem parte.

Estes mestres que sentirem, poderão produzir conteúdos que veicularemos de forma gratuita para os associados e também de forma paga.

Isso mesmo, vocês poderão gravar treinamentos e vende-los dentro da Reekssa Association para os associados.

Vocês também serão adicionados em um outro grupo, onde contarão com uma equipe de apoio que irá dar uma acessória pra vocês na produção de conteúdos para a plataforma. Isso servirá também para seu desenvolvimento pessoal como mestre, terapeuta e influenciador(a) pois parte desse conteúdo será divulgado nas redes e canais da Reekssa Universithy, e terá um alcance internacional.

Detalhes do Curso

1 Star
R$360,00

Olá,